domingo, 21 de outubro de 2012

tudo é para experiencia





A paz do senhor, neste momento, venho vos falar algo de DEUS para vós meu irmão (ã), sabe existem momentos em nossa vida que nos deparamos em situações que estão alem de nossos limites. Momentos dos quais nos fazem chorar e quando o choro vem já não falamos mais, e sim resta a pergunta: PORQUE SENHOR TUDO ISSO?
É ai que deixamos de falar e são estes momentos que nós tomamos uma decisão e dizemos: não da mais, não posso continuar, não consigo prosseguir.  E foi em um desses debates que tive com o senhor, que pude sentir que essas situações só me ajudaram a me aproximar mais de DEUS, pois a palavra que o senhor me deu foi. 
                                                                                                                                                                    E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.  
 Romanos 5:3-4                                                                                                                                                       
Foi ai que pude ver que o senhor tinha esperado este tempo todo, em que eu falava e chorava e resmungava e lamentava, só para ver ate aonde eu ia só, pois não dava espaço para sua palavra falar comigo, e é lógico que eu só acabaria mesmo era chorando. Mas quando dei espaço para o senhor através das lagrimas ai pude ver que o senhor sempre esteve ali comigo só teria que lhes dar uma chance. E quando dei essa chance para o senhor pude ver que sua resposta para minha pergunta era: TUDO É PARA EXPERIENCIA.                                                                       
Então passei a entender que tudo o que eu vivo serve como experiência para que eu venha confortar os corações dos, mas fracos. Então saiba disso meu (inha) amado (a) não importa o tamanho da sua adversidade, não importa o tamanho de sua luta. O que importa é que TUDO É PARA EXPERIÊNCIA que é através dela que vem a esperança, a esperança de:                          Uma vida melhor, Uma saúde melhor, Um esposo (a) melhor, Um filho (a) melhor. Um trabalho melhor, Um cargo melhor, Um coração melhor, uma atitude melhor, uma compreensão melhor e alem de tudo uma palavra de conselho bem melhor para o nosso próximo. A palavra que vos deixo é:                                                                                                                     
Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo; Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.                                                          E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,  E a paciência a experiência, e a experiência  esperança.                                      E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.                                                                                         Romanos 5:1-5


obs: carta criada pelo pb antonio Sergio da igreja pentecostal ungida de ilhéus Bahia favor ao copiar e publicar este catalogo pesso que informem o nome do autor e o site da qual o mesmo foi extraído  pois o  mesmo tem seus direitos amparado pela lei para adquirirem o direito de publicação basta seguir o que rege esta observação fiquem na paz.

Nenhum comentário: