terça-feira, 9 de abril de 2013

pense nisso

Luciano Meneses.
( LEIA COM ATENÇÃO)

COMPATILHE VC TAMBÉM SE VC ACREDITA QUE JESUS TRANSFORMA A HOMOSSEXUALIDADE NA VERDADEIRA NATUREZA DO HOMEM E DA MULHER

Deus vai continua levantando seus escolhidos para mostra para o mundo
a grande diferença entre o certo e o errado entre o homem e a mulher.
sou pregador da palavra

transformado pelo pode de DEUS. não vou me calar e deixa de mostra o que jesus
fez em minha vida, mais por traz sei a grande responsabilidade de fala aos homossexual e ensina que a homossexualidade não doença e não e nada piscologico.
mais sim um comportamento adquirido na infacia. violencia, mal educação dos pais
influencia de amizades, abuso sexual. e outros cassos. sei que muitos não dão ouvidos
ou ate mesmo são pessoas incredulas. mais Deus e o grande responsavel poresa obra
pelo brasil e pelo mundo existem várias evidencia de gay ou travestis que reconhecero seus pecados e erros a volta-se para Deus. pelo brasil se ter joide miranda, paulo que era paulete e diversos testemunho lindos. DEUS ama os homossexual mais não aceita as sua praticas. I Coríntios 6:9
Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas.

Romanos; 1.25 Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre.

Deuteronômio 22:5 A mulher não usará roupas de homem, e o homem não usará roupas de mulher, pois o Senhor, o seu Deus, tem aversão por todo aquele que assim procede.

Romanos 1:27 Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.

Levítico 18:22 Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante.

Todos esse vesiculos da biblia mostra a verdade de Deus aos homossexual pelo mundo inteiro. as igrejas e os irmãos da fé tem que se prepara para saber lida e trata com respeito mesmo ao passado do homossexual que queira se liberta da homossexualidade. não cabe ninguem julgar que e liberto ou quem não vai pro céu.

Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus, VII: 1-2).

Vamos ajuda todos aqueles que queira sair do pecado e mostra que em jesus podemos ganha muitas almas, da homossexualidade, dos dependetes quimicos, alcoólatras. e todos que vive uma vida ao contraria da palavra de Deus.

Nenhum comentário: